segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vestidos de Monique Lhullier / Primavera


Essa coleção é da primavera lá nos EUA, essa estilista é famosa, acho que até faz vestido pra aquele povo famoso, carooooooooo pra caramb... mas dá para se inspirar na boa e pedir para uma costureira sua fazer!

Noivas romanticas:








Noiva tradicional:



Noiva sensual:






Noiva moderna:





Sabe o primeiro vestido? Bem... a Prill do #voucasarepanz comprou um parecido por 850 reais... isso mesmo! Sabe quanto custa o da Monique Lhuillier? Tipo entre 7.000/8.500 dólares... desmaiei!


Qual o seu preferido? Eu já tenho o meu... e no site da estilista era um dos mais caros... entrei em coma.

3 comentários:

  1. Eu simplesmente amei todos os modelos.
    Mas me apaixonei mesmo pelo 3/4 do modelo "romântico".
    Aiai... Sonhei tão alto aqui agora, kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o terceiro do "Romantico"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amei o 2 do romantico... e ele é um dos mais caros no site da mulher... morri! (rs)

    Mas vejamos imaginar aquele tradicional em um dia de neve na Europa... ai ai ai...

    ResponderExcluir