domingo, 21 de agosto de 2011

Ô, lá em casa!


Não preciso dizer o quanto amo peças vintage, fotos retrô e amo aqueles moveis do tempo da vovó que só achamos em brechó

Mas algumas marcas famosas estão trazendo eletrônicos e eletrodomésticos com aquele ar vintage, que eu amo.



Panelas retrô, by Tramontina (coisa fofa sem fim)



Geladeira Brastemp ( o quanto de linda tem, tem de carinha), ela tem nas cores vermelha, preta e amarela, por fora totalmente com o visual antiguinho e por dentro com todas as facilidades de hoje.




O Frigobar mais LINDO do mundo (Eu quero o azul! Alguém quer me dar de presente?), Brastemp.


Fogão Brastemp (tão caro quanto a geladeira), nas cores vermelho, preto e amarelo.





Essa TV fofíssima! É da LG, nem é cara... 14 polegadas, pra todo mundo que esta acostumando com as 40 polegadas, pode ser estranho, mas... Ô, lá em casa... (Se alguém quiser me dar de presente! Eu aceito!)




E um computador, da Philips, com esse designer bem retro mas que parece futurista se for no desenho Os jacksons (que de tarde assistíamos na TV , comendo biscoito e tomando leite em dias de frio). Seria assim um PC no tempo da Vovó?


Volto a dizer... Ô, lá em casa...






Um comentário: