terça-feira, 23 de agosto de 2011

Buquê de broches

Algumas pessoas nunca viram e outras nunca ouviram falar (Eu!). Eu acho lindo, imagina... vc depois de sei lá quantos anos...25, 50... e em suas bodas usar exatamente o mesmo Buquê. Imagina sua filha usando (isso se ela quiser claro! Mas se não quiser, é só estragar o dela de flores em frente à igreja que ela vai ter que usar o de broche de qualquer jeito...rs).

Eu acho lindo e queria tocar em um para ao menos saber se é pesado... hoje eu até tentei saber o valor de alguns broches em uma loja e não tinham muitos (mas tinha um de Smurf! rs).

Gosto é gosto... e eu gosto... se vou usar no dia não sei dizer, to preguiçosa pra caramba, não sei se terei paciência de fazer, meus alunos tão parecendo vampirinhos de energia...rs... to chegando em casa ZUMBI, mas sem animo para dançar Thriller.

Vi um moça corajosa e habilidosa qe fez o SEU e ficou LINDO... ela fez um editorial explicando como fazer aqui

Seguindo alguns buquês de broche...







Fotos: Pesquisei no Google... e nem olhei os lugares, sono... sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário