segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Onde eu quero?

Eu gosto de festa pequenas, fato que meus niver sempre tenho poucas pessoas. Mas o fato é que eu no fundo, no fundo do meu coração não sei se meu casamento, será onde será... entendem?

O que me trava é o fato dele ser um retirante das Minas Gerais, naquele lugar que só tem montanhas e vir aqui para o Rio, onde existem as melhores oportunidades de viver bem e com progresso...rs... (calma é só uma brincadeira besta, afinal eu sou besta)

Eu queria mesmo casar em Teresópolis, em Petrópolis e em Luanópolis... mas como seria para a família dele e amigos (será que realmente virão? Pior será que meus amigos irão?). Me sinto muito dividida em procurar um lugar para as pessoas que virão até aqui ao Rio, e que seja fácil para eles... pois fico com medo de fazer no meio do nada e assim ninguém que o noivo queira esteja lá (além de mim, se ele não quiser euzinha lá eu surto) pra mim tanto faz se irão 10, 20 ou as 100 pessoas... só não pode ir 200 (pq meu bolso não deixa). Será o dia lindo, com um bom fotografo (isso o que mais quero e vou ter), mas será que é da mesma forma para ele?

O que eu quero estar linda para ele, ver o homem que amo e me ama com seus olhos brilhando e até chorando, enquanto eu tendo segurar as lagrimas e indo ao seu lado e mostrar o valor do amor, celebrar o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário