domingo, 28 de agosto de 2011

Para o mundo...

... que eu vou chorar, chorei tanto, tanto e tanto que é capaz de ter um novo diluvio. Tantas pitangas que eu deixei cair que meu pé esta vazio.

Não tenho mais lugar para fazer a festa. Como assim? Não tenho mais, por conta de um sabado. Tinhamos até sexta (segundo e-mails) para enviar o contrato e o sinal... O Paulo não fez na sexta, pq eu tive que ir ao médico e esqueceu, pediu para outra pessoa fazer e... já havia cancelado a nossa reserva na quinta! E hoje domingo... ele crente que pagaria amanhã... o homem disse que não tem NENHUMA mais data esse ano... isso pq ele tinha 5 em 15 dias atrás...

Deve ser depois que pedimos o desconto por pagar a vista... isso me destruiu... pior que sem saber isso eu até praticamente fechei fotografia...

Tem horas que choro do nada, e nem peguei cebola, na verdade nem fiz almoço...
Hoje eu ia fazer um DIY e... com video... mas com os olhos inchados, meio dificil, né? Alguém me empresta sua laje para eu fazer minha festa?

Não aguento mais chorar por desapontamento, agora estou chorando... Meu moço chorou, minha mãe surtou e meu irmão pediu para eu ter calma.

MUITA maldade do dono da casa de festa, pois sabemos que ele simplesmente só não me quer lá, tenho certeza... isso depois que pedimos desconto por pagar a vista e dizer que não faria e que nós deveríamos procurar algo do nosso orçamento! Sou pobre, mas tenho educação, tá? Sou acadêmica e professora fazendo a segunda faculdade... a acadêmicos tem pouco $, mas não somos favelados... e se fossemos também pagando, não significa que faríamos a casa dele um pardieiro...

Raiva, tristeza, frustração e preocupação...

Ah! Senhor dono da casa de festa "canselado" é com C!

6 comentários:

  1. Lu, vc vai fazer exatamente uma coisa: escrever a esta pessoa corrigindo seu português errado, diga como você pôs aí em cima "senhor dono da casa de festas..." e depois explique ao Mark, porque esse é o nome dele e pra mim se tá rolando desrespeito a gente tem que falar os nomes certinhos, pôr os pingos nos i's; primeiro porque quem escrotiza perde os privilégios de gentileza e segundo pra que outras noivas não sejam escrotizadas.
    Ponha o nome deste senhor e da casa em sua postagem, Lua.

    no email, diga também que você é noiva e que como todas as noivas está em constante contato. que, por conta disso, se sente na obrigação de alertá-las pelo péssimo tratamento que está a espreita por escolher seus serviços. diga qualquer outra coisa que quiser, mas use a cabeça e o sangue frio.

    não vai adiantar porra nenhuma, ele não vai se desculpar porque, claro, as pessoas continuarão alugando seu espaço só que.. por quanto tempo?
    acho o Recanto um lugar lindíssimo e achei os funcionários de lá as coisas mais gracinhas do mundo, mas o Mark é um cara muito complicado, parece alheio ao fato de estar tratando com noivas. ele não me deixava falar nada sobre meus planos, falava de si o tempo todo. sendo assim, evitei contato.
    ele fez diversas modificações na casa e a transformou em qualquer coisa que ela não era quando nós a alugamos, mas não falei nada porque me faltou ânimo, forças e tempo. só o que consegui falar foi: não vou alugar gerador, nem vou usar a iluminação da casa. não disse quePORQUE É FEIA PRA CARALHO porque sou educada, se ele acha bonito né... tampouco não havia nada no contrato que me obrigasse a fechar luz ou gerador com ele ou com quem quer que fosse como ele faz parecer, daí fiquei relax que se ele viesse pra cima eu processá-lo lindamente.
    buenas, mas deixa eu te contar coisas legais pra você ficar melhor (fica melhor!!! AGORA!) 1. soube por acaso, de fonte seguríssima que ele não tem alvará de funcionamento como casa de festas e 2. há um lugar, sei que lá da aeronautica, vista pra baía da guanabara, no Centro e que custa menos de 3 mil. é fechado, só não posso te garantir que dá pra pôr o buffet separado.. sinto que é venda casada, mas vê isso.

    fica calma que você vai achar um lugar, neguinha. ele tá lá só esperando pra ser encontrado. parece fala da Disney, mas é a verdade.

    beijos!
    melhora!

    ResponderExcluir
  2. Vc não imagina como me fez bem com suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Prima linda,
    li seu desabafo ontem e juro queria bater no dono do estabelecimento no qual você tinha feito o orçamento.
    Uma coisa que aprendi recentemente é que, como a gente entrega todos os nossos planos para Deus e pede para que tudo se realize segundo a vontade dele, quando algo acontece da forma que não queremos é porque não era a vontade do nosso Papai.
    Lindinha, tenho certeza que existem ai nessa belíssima cidade lugares maravilhosos para você escolher. Agora é ter paciência e analisar tudo e pedir opinião para pessoas que já fizeram casamentos nesses locais.
    Como não conheço nada ai, fico impossibilitada de ajudar =(

    ResponderExcluir
  4. Lua! Não desespere não! Coisa mais triste é ver noiva chorando, gente, não pode!

    Vc já olhou outros locais? O Restaurante dos Esquilos no Alto da Boa Vista é muito gracinha, conhece?

    Qq coisa me grita q eu te ajudo no q der!

    Bjs!

    www.ohhappyday.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Menina! Olha é a primeira vez que posto no seu blog. Que coisa chata aconteceu com vcs! Olha, se foi assim, não era para ser. Uma pena q a vista da Casa é bonita mas... para ter estresse com o dono, não valeria a pena.
    Olha, o Clube da Aeronautica que a Prill falou é a locação do espaço, porém eles tem lista de fornecedores e o buffet é obrigatório. Além de te apenas 4 hrs de festa.
    No Centro, eu aconselharia ver o salão do Clube da Engenharia que tudo por fora e também tem o salão da Santa Cruz dos Militares caso vc queira fazer apenas um bolo com champanhe.
    Uma amiga do Ensino Médio, fará a festa dela no Clube Trás os Montes na Tijuca. Lá na Tijuca tem vários salões que só alugam o espaço.
    Se precisar de ajuda, me manda um e-mail que eu tenho uma listinha de locais de festa (tassichagas@gmail.com).
    Fica triste não pq pessoas assim não merecem suas lágrimas.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que me escreveram... e foram todas cariosas.

    Eu realmente agradeço, já até postei no face... mas quem escreveu aqui não sabe que só de entender, me sinto menos incompreendida, pelas pitangas sem fim ...

    ResponderExcluir