terça-feira, 30 de agosto de 2011

A saída dos noivos

Você já pensou de que forma sair de sua cerimonia, se nao ter cerimonia como entrar na festa? Pensa entrar e nada de forte para marcar o momento? Ah! Gente... eu penso... é uma passagem e toda passagem merece isso... Napoleão fez uns arcos só para passar... eu nem faria tanto...rs...
Ouvi dizer que igrejas não deixam jogar arroz, dizem que é algo pagão... mas não vou casar em igreja mesmo...
  1. Com aquelas velas de niver, acho que no USA é mais facil, elas são maiores pq são usadas no dia 4 de julho, esses que a gente usa em niver apaga rapidim... quando vc passar já apagou tudo...rs... se conhecer alguém para te enviar dos Estados Unidos... ficará LINDO!
  2. Arroz é barato, mas... imagina só em quanta gente passa fome. (toda vez que penso e arroz, lembro do filme Normais, a noiva com um mega saco, e recebendo aquela tonelada em cima...rs).
  3. Confete: Eu acho fofo... bem eu sempre lembro da frase " Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval" (Vinicius de Moraes). E eu... nem gosto de carnaval, né?
  4. Pétalas de rosas: barato e é bonito, mas também me lembra o filme normais.
  5. Balões: Lindo, imagina se cada convidado deixar na barra um pedido de felicidade para os noivos, como oração... Ohhhhhhhhhhhhh!
  6. fitinhas: Fofo! Mais bonito quando é mais colorido... e é facinho de fazer... e a pessoas pode levar, imagina se for com umas fitinhas de Senhor do Bomfim (não sou catolica, mas pra quem vai levar o tema nordeste para a festa, uma bela idéia).Bom que não suja... o chão todo bonitinho .
  7. Bolinha de sabão: Pluft! LINDO... e isso me lembra a minha baleia (que comprei no carnaval)

Eu também já vi com figuras de papel picado ou com formas que tem aqueles furadores que tem forma de coração, pombinho, florzinha... você aperta no papel e sai um muntão
No momento, é melhor me jogarem um sal grosso... água benta! Água benta... melhor não, vai que eu derreto!

p.s: Eu lembrei agora da minha amiga Celi que ai sair... sai com uma chuva de prata (eu levei um susto...rs... eu era madrinha)

3 comentários:

  1. A idéia do papel picado colorido é legal!!! Fica com um visual bem bonito!!!! Mas o arroz é bem tradicional mesmo, nãotem jeito!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu to pensando MUITO sobre os balões.

    ResponderExcluir
  3. E eu estou pensando muito é no Sal grosso..... :S
    rs.....

    ResponderExcluir