segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O casamento de Kate Moss

Sei que alguns blogs, na verdade quase todos, que falam de casamento, falaram pelo o casamento de Kate Moss... eu só posso dizer que amei muito mais o casamento da modelo do que da outra Kate que virou princesa. Irei falar sobre essa casamento em que namoro vários detalhes, do MEU ponto de vista o que eu faria e o que eu não faria... Ah! Pra minha mãe e outras pessoas como meu noivo, que queiram saber quem é a Kate Moss, ela é uma das modelos mais cara do mundo...rs... mas independente de quem ela seja, seu casamento, seu vestido e suas damas são lindas inspirações.


O local:

Uma igreja do séculos XVII, em um local longe das metropoles, resumindo no fim do mundo, será que eu casaria? Claro!

p.s: a Festa foi logo ao lado... super facil para os convidados, né?

p.s²: Esse caminho a até a porta da igreja, aquilo foi colocado ali justamente pro casamento dela? Coisa mais fofa esse caminho.


O vestido:
Eu que não sou fã de brilhos, posso só dizer que amei, tão lindo... leve... mas não sei se usaria por um único detalhe o estilista o John Galliano... mas sei reconhecer o talento do homem. A renda é linda quando se vê detalhes, a barra com os paetês dourados... parece exagerado, mas no conjunto ficou suave.

P.s: E esse véu? Quero um igual!






As damas:

Foram 15! Bem, eu não teria isso tudo não... mas ficou lindo, to até pensando no assunto...rs...
Mas sabe o que amei? O Vestido! A guirlanda e aqueles cabelos ao natural, gosto é gosto, mas não gosto de criança com cara de adulto, com aquele monte de cachinhos falsos e aquela maquiagem mega pesada, criança é criança e deve ser ao natural.






A decoração:

Simples e bonita, ao ver a mesa com nenhum sousplast eu decidi que também não farei, se a Kate Moss não teve, porque eu vou gastar um dindin só para isso, só o guardanapo bem dobrado e com alguns detalhes.
O bolo, estava lindo...
p.s: Uma penteadeira LINDAAAAAAAAAA! Só para a noiva se arrumar, quero uma dessas, apesar que vou levar a minha para participar do meu casario isso já estava no meu script.








De resto algumas fotos mais, tão lindo, tao vintage (sim, eu gosto do retrô)...






Nenhum comentário:

Postar um comentário