quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ele

Eu e ele "Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval"



Eu e o Paulo estamos juntos uns 3 anos e 8 meses? Faremos 4 anos juntos, como ele mesmo diz... esse ano será o ano de 4 carnavais, 4 natais, 4 dia dos namorados... e o ano do casamento. Quem me conhece algum tempo sabe como a gente vive falando desse momento dia, mas... um ano é ser desempregado, outro problemas na familia, e um dia nossa vida parece que começa a firma nos eixos.

Ele apareceu em minha vida, dentro de uma caixinha... mas eu tinha medo de abri-la, vai que ele era como o carneiro que o Pequeno principe levou para seu planetinha, vai que ele devorasse a minha rosa, aquela que eu guardava e cuidava com uma cúpula de vidro, para sequer lagartas em costar... No fundo eu era toda Rosa, depois de tantas dores... não queria me machucar, sofrer... e sonhar com contos de fadas. E ele apareceu em uma caxinha, eu vi pelos furos, eu lia seus textos, e praticamente um pombo correio me enviava pelas linhas dos satélites. Gostava de ler o que vinha daquela caixinha... e como dizia a música " Ele me faz tão bem"
Um dia eu fui a sua terra... ele parecia chiclete... e eu não sabia se estava certa de ter um relacionamento com um homem que mora sei lá quantos KM de mim... que nem trabalha...rs... nem é bem isso que eu quero... mas...rs...

E no meio da historia ficamos juntos, e estamos juntos... morando um bom junto... como hospede aqui no Rio e como meu companheiro... juntos, já estamos... mas... o sonho daquela mocinha de se casar? Que quando criança se vestida de noiva usando a cortina como véu? Ele... o meu Moço, e agora "Amor" enquanto sou Moça e Amora, entrou de cabeça nisso... sofre comigo, e mesmo não sendo o sonho dele, ele o fez pra si... porque segundo ele os meus sonhos são os dele.

Ele arrumou trabalho aqui no Rio, e fez de tudo para não voltar a BH, fez escritório que faliu, foi demitido... e arrumou outro trabalho, só para não me ver longe. Me trata como princesa, algumas vezes mais como Rainha... viaja junto comigo nas minhas viagens (eu viajo pra caramba, quero começar a viajar fisicamente) e eu vi que ele não era um carneiro em uma caixa, ele é aquele monte de pássaros que me levam para novos mundo. (alguém aqui sem ser Miss leu o pequeno príncipe?)
Ele entende meus momentos de insanidade... ele entende quando preciso de abraço... E eu consigo nos ver em nossa casa com o jardim que ele diz que faria pra mim... para eu depois matar as flores com falta de água ou MUITA água. Mas ele quer isso pra mim... nós dois em um jardim, em um rede... olhando nossos cachorros que talvez morram de tanto eu apertar ou dar comida demais, e quem sabe crianças (criança é sonho dele)... Mesmo que isso esteja no mundo das ideias, sabemos que de alguma forma isso existe, e que mesmo aqui não aconteça... estamos nos vendo nessa situação felizes nas ideias, nesse mundo paralelo.

Sei que esses nossos dias estão dificílimos , sei que eu pioro, e outras pessoas pioram eu piorar (merda esse troço de rede social e emocional)... sei que quando eu choro eu faço ele sentir facadas no peito... e ele sabe que mesmo eu não podendo agora, os sonhos dele também são meus... nem que seja no mundo das ideias eu vou realizar algum dos seus sonhos vou dá-lo um Ipad, e varias entradas em corridas de F1, um show do U2, uma biblioteca e ficarei quietinha enquanto ele assiste Jornada nas Estrelas... e mais qualquer outra coisa de ficção cientifica.

Só queria que ele saiba que eu o amo, com seus defeitos... e ele simplesmente me amam... com a INFINIDADE de meus defeitos...

Gostaria de dizer a ele: PH, Paulo, Paulo Henrique, Ike, Mala sem alça,Chato pra caramba, Moço, Amor... eu te odeio (piada interna, que as vezes é verdade...rs), eu quero sempre dormir segurando suas mãos como naquele primeiro dia.

Um comentário: