quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sessão de fotos na lua de mel - Amana e Junio

Esses são a Amana e Junio, um casal que conheço (tudo bem que a gente só se viu uma vez e comemos pastel), a noiva é amiga do meu noivo, logo como tudo que é do meu moço... é meu... acho que tenho amizade com a Amana (eu converso com ela no orkut, facebook...mais que o amigo dela...rs).
Junio e Amana, são mineiros e foram ganhar a vida no Centro do Brasil... O casamento deles foi em uma cidade pertinho de BH e eu não consegui ir... e isso me deixou mega triste... Mas eu gostaria e vou mostrar ... as fotos que eles fizeram em sua Lua de mel, no Tahiti, e que ficaram lindas (além das que eles fizeram em Belo Horizonte, que se Amana deixar, eu posto, né?)
O que eu achei das fotos? Eu QUERO!





















Fotos: O fotografo é do próprio hotel, lá tem atividades tipo "fotos românticas" (quem me contou foi a Amana...rs...)

2 comentários:

  1. Olhas nós aí! Ô trem bom é viajar... ainda mais com o meu lindo mais lindo de tudo que é lindo nesse mundo lindo. Mais lindo ainda que o azul estonteante do Tahiti.

    ResponderExcluir
  2. Amana, sabe o que eu achei... varias pessoas vieram falar comigo das suas fotos no chat do facebook... e realmente são lindas...
    O Interessante foi quando mostrei para minha mãe, ela perguntando onde era... para eu fazer umas fotos... e eu... tive que dizer que só se eu fosse para o outro lado do mundo...rs...

    ResponderExcluir