quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que tem na sua cabeça?

Bem, na minha cabeça teria algo mais ou menos assim... sabe... eu fui ali nos anos 20, e tirei essas fotos e voltei agora, para ainda comer meu Ferrero Rocher que meu moço, amor e chato pra caramba me deu para compensar TODOS os bombons que minha ex aluna me deu semana passada ( eu não comi nenhum, acreditem, desde de terça passada).
Essas fotos eu tirei da Twigs e Honey, peças lindas e mega carinhas para meu bolso de educadora... "xonei" mas existem peças que estão 350 doláres... mas se cabe no bolso da noiva.... e goste, compre e seja feliz! Porque eu simplesmente acho lindo (gosto é uma coisa pessoal, né?)

Algumas peças para se inspirarem ou odiarem... eu simplesmente... amei todas, só coloquei as que mais gostei...

150 dólares


80 dólares

75 dolares

150 dólares

350 dólares

185 dólares

160 dólares

265 dólares

150 dólares


225 dólares


160 dólares


195 dólares

Twigs & Honey :: Promo Film from bliss* productions on Vimeo.


Se o Dindim não der para comprar e não achar um parecido aqui no Brasil... alguns eu acho que eu consigo fazer...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário