sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Até agora nada...

Ainda não achei um lugar para casar...

E vou usar uma poesia da Rita Apoena



dedo do meio, s.m.
Quando alguém olha para você e estende aquele dedo do meio, está querendo dizer: “Olhe aqui, você não é o mindinho, não é o fura-bolo e, muito menos, o cata-piolho! Você é o maior de todos, amigão! Você é o maior de todos, viu!”


Rita Apoena


Bem... vc foi o maior destruir de sonhos!

Ah! Desabafo de uma noiva que esta tentando fazer uma festa, se você que mora no Rio de Janeiro... e quando eu falo que talvez me case em Teresópolis, Petrópolis (ainda mais depois do que aconteceu)... e até mesmo se eu eu diga que seja em Grumari e diz que é longe... pense nos amigos e familiares do Noivo... que talvez viagem 400 km e até MUITOOOOOOOOOOO mais que isso... Se esta achando longe... não quer organizar toda a festa pra mim em sua casa ? Assim você não se canse com a viagem... e eu de organizar uma festa. (talvez eu esteja com TPM ou TPC mesmo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário