No inicio do namoro com menos de um mês juntos, ele cantou e enviou pra mim a música "Casa-se comigo" da Vanessa da Mata, eu toda boba, perguntei se ele estava me pedindo em casamento muito cedo... e ele disse que só enviou pra mim porque achou que eu gostaria da música. O assunto morreu, e eu no intimo tinha aquilo como um pedido de casamento.
Com dois meses de namoro, compramos uma aliança de aço, com uma de ouro por dentro como se fosse um anel de compromisso (e isso nao é um noivado?). Estávamos no shopping, vimos as alianças, gostamos e compramos... Todos perguntavam se haviamos noivados e blá blá... e a resposta era que aquilo era um anel de compromisso, já que eu morava no Rio e ele em BH, era uma ligação entre nós dois.
Durante nosso período de namoro, o Paulo veio morar no Rio, e todas as vezes que eu brigava com ele eu jogava a bendita aliança no chão... e etc... Mas o que era esperado aconteceu, tenho alergia a metais, aceito no máximo ouro, mas uso bijuterias as vezes, porque com elas eu uso e tiro quando chego em casa, não é uma coisa que fica muito tempo comigo, achava que aço não me faria isso... mas meu dedo ficou muito machucado... e tive que tirar o anel do dedo. O tempo vem, o tempo vai... sempre falando do nosso casamento, que não teve pedido oficial... sempre aqueles assim na rua, no restaurante e a frase : "Quer casar comigo?" e com as respostas como "Não você é muito chato" seguido de gargalhadas... apesar dos nãos, sabíamos que queríamos ficar juntos e casar... a Vida também nos fez morar juntos antes do casório, um ponto negativo? Não, uma das melhores coisas experimentar e ter certeza que quero estar com esse homem chato(rs).
Morando juntos, vamos casar esse ano de 2011! Jura? SIM! Mas a Vida novamente nos deu uma rasteira, que minha vontade era de dar uma voadora no peito (By SubZero) nela... mas não tive como. Tive que levar, sacudir a roupa e ver que era só uma festa de casamento que AINDA não aconteceu. Nisso a vontade de estar com os amigos, de fazer uma festa, além do Chá de panela estar todo organizado na minha cabeça, decidimos fazer o dito, tivemos que adiar ele umas duas vezes (acho), mas uma tenho certeza era por conta do meu pé engessado, nem podia colocar o dito no chão... os amigos entenderam (acho?).
No dia do chá... tudo bem... tudo legal... eu nem fui ao salão estava com uma mega juba (alias eu AMO a minha juba), depois de brincadeiras, comes e bebes... ele começa a falar, eu imaginando que estava agradecendo as pessoas presentes, falando do casamento, que nao saiu... e blá blá... ele vira e fala do meu sonho do casamento que nao aconteceu mas que ele faria de TUDO para ser realizado (eu nesse momento toda feliz, pela declaração de amor), então ele vira e fala: "Além desse sonho a Luane sempre quis ser pedida em casamento oficialmente, então Lua, gostaria de saber se você quer casar comigo". O homem tira uma caixinha do bolso, se joelha no chão... e o que eu poderia fazer? Isso mesmo chorar!
Paulo não contou pra ninguém que iria fazer isso, todos ficaram bobos, felizes, emocionados... e posso só dizer que depois de ficar estátua, chorosa... e depois a crise de riso... eu disse: SIM!
Os amigos correndo para pegar as câmeras, quando vejo isso nas fotos, acho mega fofo!
Ele lindo, e depois falando que o anel era pequeno, e que depois vai me dar um maior (não precisa, o seu amor vale o tamanho de qualquer pedra)
Não acredito!
Quando eu disse SIM!
Sim! Yes! Oui! Sí!
olá! primeira vez que apareço aqui! te vi lá nos comentáios do blog casando sem grana.
ResponderExcluirmas que linda a história de vcs... e a foto dos amigos procurando as câmeras foi maravilhosa, demonstra o carinho que eles tem por vcs!
boa sorte nos preparativos para o casório!
Obrigada,espero que o casamento seja tão lindo quanto foi aquele dia...
ResponderExcluirObrigada pelo carinho.