quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mensagens, assinaturas e carinho.

Eu usei livros no meu casamento, primeiro porque somos leitores, temos uma mega estante cheia de livros... o meu noiv...ops... esposo...rs... Lê vários livros por mês, e assim somos. Eu leitora e escritora (não tenho nenhum livro, mas brevemente, um livrinho de poesias infantis estará na estante de seus filhos..rs...) e um elemento importante em nossas vidas, não poderia ficar fora da nossa festa.

Fiquei querendo um livro! Um livro para o meu casamento, e fiz!
Nós íamos fazer a arvore de digitais e estava até com ela aqui, era só levar a gráfica, mas acho que o noivo achou que seriam muitas coisas para as pessoas, colocar digital, escrever... e etc...rs... e eu concordei. Era um ou outro... e o LIVRO venceu.



Eu achei um pessoal MUITO banaca que fez pra mim em Rocha Miranda/Rj, um lugar que só trabalha com encadernação. Achei eles na internet, tentando mostrar ao Paulo, como seria o livro, que eu havia imaginado... Não tive dúvidas, amei o trabalho deles de imediato, me deram resposta por e-mail rapidinho, e fizeram em 4 dias. Foram super carinhosos, anteciosos e caprichosos... sabe aquelas pessoas que viram que era importante, que não era só um negocio... me dando ideias, fazendo coisas para melhorar, tipo chegar e falar "Eu achei um florão mais bonito" e assim foi...Gosto de gente, gosto de gente que se preocupa com os outros. Quando estive lá para fechar, eu estava passando mal com crise alérgica,  deixaram eu ir embora e fizeram TUDO sem eu dar um sinal, para eu não me desgastar indo ao banco, confiaram em mim, só paguei o valor quando busquei. Não são uns amores? O legal foi quando fui buscar, ouvir dos senhores que trabalham lá me dando parabéns... gostei muito do resultado.



http://mouraencadernacao.com.br/

Meu livro de assinaturas. (detalhe: a escrivaninha, não abria, esse foi o problema com a Mineirart) 

O Pastor escrevendo e meu pai na foto de baixo.
Fotos: Flavia Soares.

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou o livro! Adorei! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo livro! Que detalhezinho hein... escrivaninha era só enfeite, e vc querendo usar!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir