sábado, 7 de julho de 2012

Três meses...

Eu estou aqui na linha tênue entre a loucura e a realidade, meio aqui tentando encontrar fornecedores, procurando ajuda... mas eu sei que vou conseguir, meu orçamento apertado, uns dois anos atras a minha vida era outra, hoje... ela é contando moedinhas, mas... aqui estou.

Coisas que tenho para planejar para o casamento que eu tenho que ver com urgencia e outras nem tanto:

-Vestido, e eu quero um para chamar de meu...
- Fotografo, para mim é a questão MUITO importante, não importa se vou com um vestidinho da Renner, mas... as fotos para mim são o principal.
- Vídeo, esse item eu irei deixar meio a parte, se sobrar grana farei.
- Buffet, eu não sei bem o que quero servir, sei que desejo assim que acabar a cerimonia um coquetel e etc... mas fico dividida em jantar (massas!) ou crepe francês (aquele que vem em trouxinha, nham!).
- Flores, essa questão esta meio arrumado, Cadec!
- Esta dificil achar cadeiras que não sejam uma fortuna, nisso eu lembro de um capitulo de Glee, que a Rachel e o Finn estão escolhendo as ditas, ele vira e escolhe a mais barata, ela vira e escolhe a mais cara, ele diz a diferença de X dolares... e ela diz algo mais ou menos assim "Já estamos economizando em tanta coisa, mas eu tenho direito em saber a onde minha bunda vai descansar" (algo mais ou menos assim). Eu sei que é isso... mas esta uma fortuna, se der a minha louca pega aquelas cadeiras de barzinho...rs...
- Eu vou fazer os convites, então vou comprar uma impressora a leaser, além de fazer o resto da palelaria
- Decidi não fazer lembranças

3 comentários:

  1. Oi Lua, Muito Obrigada pelas palavras no meu Blog. Fico muito feliz de poder ter ajudado. Vou mesmo querer ver o convite heim...

    Tenho uma observação a respeito do post. Não sei se é a melhor coisa comprar uma impressora a laser para imprimir os convites em casa. Essas impressoras podem ser bem caras. Faça alguns orçamentos de impressão em gráficas e coloque no mesmo pedido toda a papelaria. A qualidade da impressão pode ser muito melhor na gráfica e o preço pode até ser menor, sem todo o trabalho.

    Boa Sorte com todos os preparativos. Se precisar de uma mão, pode contar comigo.

    Um Abraço,
    Mira

    http://clubenoivas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aqui, vou te falar uma parada: se você comprar impressora a laser tem que fazer o convite no papel mais liso possível. Nós temos uma a laser, fomos comprar um papel mais chique, acho que era linha 180 g, o toner simplesmente não pegou, menina... conforme a gente ia passando a mão ele ia borrando. Estragamos um montão de papel até identificar o problema.
    Aí resolvemos imprimir em uma a jato de tinta boladona que o marido tinha, daquelas que imprimem foto, ficou mais bonito, mais vivo... fica ligada nessa parada aí do papel e impressora! rs

    E sobre o buffet, posso indicar o meu. Orçamento de professora também, vários profissionais baratinhos... hehehe.

    ResponderExcluir