terça-feira, 15 de maio de 2012

Casamento duplo

Eu estava sumidinha, porque eu estava com preguiça..rs... juntando ao fato que semana passada foi meu aniversário e ainda dia das mães, tentei colocar os papéis para correr, e assim me casar, mas essa é uma longa história que contarei depois...rs...

Mas olhando esses dias na TV, em uma novela e em um filme comentários sobre casamentos duplos... eu por surpresa hoje me deparei com as fotos de um, na minha vida toda só fui em um casamento duplo, era dois irmãos se casando... os noivos estavam de par de jarras, e as noivas estavam quase iguais... e cada noiva entrou com seu pai, pois elas eram somente cunhadas...
Hoje eu vejo um casamento duplo com uma outra visão além da econômica, gostaria de dividir com alguém que amo MUITO e que esta passando pelo mesmo momento feliz que euzinha...
Sobre as economias, serão mais convidados, claro, mas muitas vezes mais de 60% desses são em comum, como família, grupo religioso, vizinhos e etc...
Será uma única filmagem, uma única equipe de fotografia, mas isso não significa que todos os casais deixariam de ter também suas individualidades exploradas... fotos de cada casal, vestidos diferentes, alianças diferentes...  O bom é quando se divide com alguém que tem o gosto MUITO próximo ao seu... em relação a decoração e dinâmica de um casamento, difícil será dividir com uma pessoa que quer uma escola de samba na festa e você odeia... fica complicado uma noiva tradicional com outra contemporânea... tudo isso deve ser bem pensado na hora de fazer a decisão, para evitar problemas familiares.

p.s: O casamento abaixo foi de duas imãs que decidiram se casar juntas... deve ter sido um orgulho desse pai, levando as duas filhas, cada uma de um lado.

 
Amei essas plaquinhas com os nomes escrito em madeira.













Fotos: Bryan Rupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário