terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Preparando nosso 1° Natal!


Eu  e o moço estamos morando juntos,né? E esse foi nosso primeiro Natal aqui... Eu ganhei árvore da minha mãe, ela não queria mais e eu arrumei ela do meu jeitinho, peguei o tecido do chá de panela e forrei algumas bolas com xadrez, fiz uma mega laço e vários corações, os corações eram de papel para as pessoas que vierem aqui em casa deixarem um recadinho.

Sobre a nossa mesa da ceia, eu quando estava com tudo pronto que eu não tenho baixela, eu não tenho! Não tinha onde colocar nada... tive que improvisar, e acho que deu certo, ficou bonitinho, peguei umas tigelas que tenho, pratos coloridos, fitinhas e fiz minha mesa de improviso, até boleira virou travessa para o Chester...rs... eramos somente quatro pessoas, e não havia necessidade de muita comida.
Fiz uma guirlanda de tecido e fiz umas flores para colocar no pisca-pisca (Tô até pensando em deixar o ano todo aquelas luzinhas, é tão bonitinho).

Nossa ceia de Natal.

Minha árvore.

Eu comprei nas lojas americanas uns pratinhos de natal, para colocar petiscos antes da ceia.

A Guirlanda que fiz! As florzinhas xadrez que coloquei no pisca-pisca (eu fiz no dia 24/12 mesmo)


               A mesa arrumada mais de pertinho, mas lembrem que eu devo comprar baixela!

Essa foto pode dar separação antes do casamento, sem permissão, meu moço na porta assim que arrumamos a dita com guirlanda e as estrelas coloridas que fiz!



O que eu posso dizer, que é MUITO bom preparar uma ceia de Natal...rs... o Chester eu comprei o Assa Fácil da Perdigão, íamos fazer Tender também... mas tivemos medo de ter que jogar comida fora, e desistimos de fazer (ainda bem que não fiz, não ia ter onde que colocar...rs). Comprei uma torta da Di Norma (que ainda tem aqui em casa). Fiz um manjar e ousei em fazer uma calda de damasco, assumo que as rabanadas estavam não muito gostosas. O Panetone ninguém mexeu até hoje, as nozes idem. Havia sorvete na geladeira justamente se quiserem comer panetone... mas nem deram atenção aos dois...rs...

Então esse foi o nosso primeiro Natal como casal e em nossa casinha! Feliz Natal (mesmo atrasado, afinal Natal são todos os dias depois que Jesus nasceu) e como estava na mensagem que estava no cartão que comprei para dar aos amigos que dizia:
"O Natal é a expressão de todos os bons sentimentos que estão presentes na vida.

Que estes sentimentos durem por todo o Ano Novo e transformem sua vida em um eterno Natal"

Um comentário: