sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Súbito de tristeza

Por mais que falem e critiquem as minhas falas pessoais aqui, eu posso dizer que de alguma forma me faz bem desabafar, mesmo sabendo que ninguém leia.
Hoje e meu moço estamos fazendo niver de namoro, convivência e amor... posso dizer que tenho certeza que desejo estar com ele, que estamos felizes com nossas pequenas dividas financeiras e minhas crises psicóticas. Ele me ama, eu o amo... e isso me deixa em paz.

O grande X da questão é só um desejo... o desejo de casarmos do jeito que eu sempre sonhei, e fico com medo de estar velha (não sei se terei como a atual esposa de Paul McCartney, que aos 50 parece eu...), sei que nosso amor é o principal e não duvido disso em nenhum momento, porém eu precisava fechar isso... e mais que isso não pode ser algo mais ou menos, nossa cerimonia é sim especial...

Eu fico pensando não pode ser tão difícil assim? Mas é difícil... mentira quando digam que casar é fácil (quando falo da cerimonia e etc), é complicado porque bate em uma questão extramente vital, os sonhos. Não existe "realizei meu sonho pela metade..." porque ele simplesmente não será realizado nada pela metade é completo. A única coisa que esta me pesando é que não acho nenhum lugar que se encaixa mais nos meus sonhos para eu casar, e isso me dói... então para eu não ficar triste eu penso em sorvete de doce de leite e uma caixa de Ferrero Rocher.

Decidi fazer um chá... uma festa, até ai "ok!"... mas sou paranoica, acho que as pessoas não irão, acho que a casa da minha mãe é no fim do mundo (realmente é).Desculpe, mas não estou legal, vai ver por estar presa em casa sozinha com o pé engessado (vou olhar a bula do anti-flamatório, se pode causar ansiosidade ou depressão).

#voualipensarnavida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário